- A Rádio
- Esportes
- Editorias
- Central de áudios
- Colunistas
- Quem Somos
- Fale Conosco
Mais um acidente grave envolvendo motorista inabilitado é registrado em Belo Horizonte. No começo da madrugada desta quinta-feira, pai, mãe e filha ficaram feridos depois que o carro onde eles estavam bateu em um poste, no Bairro Tirol, Região do Barreiro. Os três foram levados para o Hospital João XXIII. O estado de saúde da mãe é grave.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai, Michael Douglas Rosa, de 27 anos, não tem habilitação. Mesmo assim, dirigia o carro pela Avenida Nélio Cerqueira quando perdeu o controle da direção e bateu no poste. Com o impacto da batida, a filha do casal, de 7 anos, foi arremessada para fora do carro. Por sorte, só teve escoriações. Já a mãe teve ferimentos graves, com fraturas na face, e precisou ser entubada por socorristas do Samu ainda no local do acidente. Mãe e filha não tiveram os nomes divulgados.
Já Michael Douglas quebrou vários dentes, após bater a cabeça contra o painel do carro.
Ainda conforme a PM, a filha do casal dividia espaço no banco de trás com uma televisão. Um botijão de gás também foi encontrado no porta-malas. A ocorrência foi encaminhada para o Detran.
Sem CNH
O acidente grave no Barreiro é o segundo nesta semana envolvendo motoristas inabilitados. Na terça-feira (9), Bruno Souza Passali, 24 anos, dirigia um Fiat Línea pela Avenida Antônio Carlos quando, na altura da barragem da Pampulha, perdeu o controle da direção invadiu a contramão e atingiu um ônibus do Move Metropolitano. Bruno ingeriu bebida alcoólica e não é habilitado para categoria B.
Quatro pessoas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves. Já Eduardo Rodrigues, de 22 anos, estava no banco do carona do Línea e ficou gravemente ferido.