Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Neymar se pronuncia em rede social, após derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo

Por Redação, 07/07/2018 às 11:43
atualizado em: 07/07/2018 às 19:38

Texto:

Instagram

O jogador Neymar se pronunciou neste sábado, em seu perfil na rede social Instagram, após a eliminação da seleção brasileira para a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Nessa sexta (6), o atleta passou pela zona mista sem conceder entrevista. 

Na postagem, ele usou uma foto dele ajoelhado e olhando para o céu.

Leia a mensagem na íntegra

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️AMÉRICA: Garoto Pedro, 19 anos, foi relacionado pela primeira vez com os profissionais do @AmericaMG que encara o… https://t.co/7kuiF1VFGH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele classificou o auxílio de "brincadeira de enganar bobo" e questionou a qualidade dos alimentos doados.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 813 partidas, ele pode bater uma meta importante ainda neste ano.

    Acessar Link