Notícias

Pai Misericordioso

Por Itatiaia, 05/10/2018 às 16:05
atualizado em: 05/10/2018 às 16:05

Texto:

00:00 00:00

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Vivemos um momento triste, marcado por injustiças e violência.

Para construirmos a justiça e a paz, em nosso país, necessitamos muito do vosso amor misericordioso, que nunca se cansa de perdoar.

Estamos indignados, diante de tanta corrupção e violência que espalham morte e insegurança.

Pedimos perdão e conversão.

Nós cremos no vosso amor misericordioso que nos ajuda a vencer as causas dos graves problemas do País: injustiça e desigualdade, ambição de poder e ganância, exploração e desprezo pela vida humana.

Ajudai-nos a construir um país justo e fraterno. Que todos estejamos atentos às necessidades das pessoas mais fragilizadas e indefesas!

Que o diálogo e o respeito vençam o ódio e os conflitos! Que as barreiras sejam superadas por meio do encontro e da reconciliação!

Que a política esteja, de fato, a serviço da pessoa e da sociedade e não dos interesses pessoais, partidários e de grupos.

Vosso Filho, Jesus, nos ensinou: “Pedi e recebereis”.

Por isso, nós vos pedimos confiantes: fazei que nós, brasileiros e brasileiras, sejamos agentes da paz, iluminados pela Palavra.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro visita quartel do Bope nesta segunda, na zona sul no Rio de Janeiro. https://t.co/AK6Zn6PLEw https://t.co/BGFr1d0p4T

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🌧️ A Defesa Civil alerta para possibilidade de chuva de granizo em Belo Horizonte nas próximas duas horas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Certamente ele vai para o banco, mesmo se tiver cansando ou com uma perna só. São em grandes jogos que os grandes jogadores aparecem. Eles são feitos para estes momentos deci...

    Acessar Link