Notícias

Pai Misericordioso

Por Itatiaia, 05/10/2018 às 16:05
atualizado em: 05/10/2018 às 16:05

Texto:

00:00 00:00

Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil!

Vivemos um momento triste, marcado por injustiças e violência.

Para construirmos a justiça e a paz, em nosso país, necessitamos muito do vosso amor misericordioso, que nunca se cansa de perdoar.

Estamos indignados, diante de tanta corrupção e violência que espalham morte e insegurança.

Pedimos perdão e conversão.

Nós cremos no vosso amor misericordioso que nos ajuda a vencer as causas dos graves problemas do País: injustiça e desigualdade, ambição de poder e ganância, exploração e desprezo pela vida humana.

Ajudai-nos a construir um país justo e fraterno. Que todos estejamos atentos às necessidades das pessoas mais fragilizadas e indefesas!

Que o diálogo e o respeito vençam o ódio e os conflitos! Que as barreiras sejam superadas por meio do encontro e da reconciliação!

Que a política esteja, de fato, a serviço da pessoa e da sociedade e não dos interesses pessoais, partidários e de grupos.

Vosso Filho, Jesus, nos ensinou: “Pedi e recebereis”.

Por isso, nós vos pedimos confiantes: fazei que nós, brasileiros e brasileiras, sejamos agentes da paz, iluminados pela Palavra.

Notícias Relacionadas

Ver Todas

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Casal é preso em São Paulo por suspeita de manter mulher em cativeiro durante 20 anos: https://t.co/2n7RSF1ING https://t.co/dxkBB6hHYX

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️✍️ "Se somos um povo que não aceita o vice, o terceiro lugar e muito menos não subir ao pódio, que façamos nossa parte para figurar entre os campeões". Confira 'A ponta do c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Dados da Organização mostram que, até 2020, 35% das pessoas terão miopia.

    Acessar Link