20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Papa envia mensagem para a Copa do Mundo: 'Evento que ultrapassa qualquer fronteira'

Por Ansa, 13/06/2018 às 10:16
atualizado em: 13/06/2018 às 10:16

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

O papa Francisco enviou mensagem aos jogadores e organizadores da Copa do Mundo na Rússia, pedindo que o torneio seja um momento de solidariedade e paz entre as nações, culturas e religiões.

"Amanhã começa a Copa do Mundo de Futebol na Rússia. Desejo enviar a minha cordial saudação aos jogadores e aos organizadores, assim como aos que seguirão pelos meios de comunicação social este evento que ultrapassa qualquer fronteira", disse o Pontífice ao término da audiência geral desta quarta-feira, no Vaticano.

"Que esta importante manifestação esportiva possa se tornar uma ocasião de encontro, de diálogo e de fraternidade entre culturas e religiões diversas, favorecendo a solidariedade e a paz entre as nações", destacou.

O argentino Jorge Mario Bergoglio, eleito Papa em março de 2013, é um torcedor declarado do time do San Lorenzo. Francisco deveria ter recebido a seleção da Argentina na semana passada, ás vésperas da Copa, mas o encontro foi adiado.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Agricultor escreve o nome de Bolsonaro em plantações no Mato Grosso do Sul. https://t.co/1KO7BGYfIJ https://t.co/kpbcFeoDXo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    “Temos um Congresso Nacional totalmente masculinizado que reflete, inclusive, o que é a sociedade brasileira. Uma sociedade extremamente machista, racista". Acompanhe a série ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um quinto das nossas crianças vive em casas com fossas rudimentares, valas ou esgotos sem tratamento. 👇🏿

    Acessar Link