Notícias

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha que vinha do Mato Grosso do Sul para BH

Por Redação, 12/01/2019 às 20:55
atualizado em: 12/01/2019 às 21:11

Texto:

A Polícia Civil investiga a apreensão de mais de uma tonelada de maconha feita em uma operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária de Iturama e a Polícia Militar de Carneirinho, no Triângulo Mineiro, na noite da última sexta-feira (11). A droga saiu do Mato Grosso do Sul e tinha Belo Horizonte como destino.

Os policiais receberam denúncia anônima informando que uma Toyota Hilux estaria pela rodovia MGC-497, em Carneirinho, transportando o material ilícito e montaram um cerco no km 398. Houve perseguição. O motorista abandonou o veículo em uma estrada de terra e fugiu pelo mato.

OUÇA A MATÉRIA DE OSWALDO DINIZ

Além dos 1773 tabletes da droga, os policiais apreenderam um rádio transmissor e duas placas de veículos registrados em Campo Grande (MS). A PM descobriu ainda que o Toyota Hilux foi furtado no dia 29 de agosto do ano passado em Diamantina, região Central de Minas.

Polícia Militar/Divulgação

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙏 "A nossa existência é dividida em fases, e cada uma delas representa um aprendizado." Ore e compartilhe a oração… https://t.co/4tSY2aZhpH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Hoje, apenas ativos e inativos pagam uma alíquota de 7,5%. Os demais não recolhem para o pagamento de suas aposentadorias.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A decisão vale para todas as servidoras públicas que atuam na administração direta, em autarquias ou fundações

    Acessar Link