Eleições 2018 - Internas

Notícias

Polícia faz mega  operação contra pedofilia em 24 estados e em Brasília

Por Agência Brasil, 17/05/2018 às 08:35
atualizado em: 17/05/2018 às 15:42

Texto:

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação Luz na Infância 2. Cerca de 2,6 mil policiais civis cumprem mais de 500 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Em Minas Gerais, 68 mandados de busca e apreensão serão cumpridos em 32 cidades. As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. 

Municípios onde a operação ocorre em Minas: Betim; Belo Horizonte; Além Paraíba; Baependi; Barbacena; Carmo do Cajuru; Cataguases; Contagem; Divinópolis; Entre Rios de Minas; Formiga; Governador Valadares; Guaxupé; Ibirité; Ibiá; Ipatinga; Itabirito; Juiz de Fora; Manhuaçu Muriaé; Pará de Minas; Sarzedo; Sete Lagoas; Santa Luzia; São Gonçalo do Sapucaí; São Gotardo; São Sebastião do Paraíso; Tarumirim; Timóteo; Uberaba; Viçosa; Uberlândia. A operação está sendo deflagrada em parceria com as Polícias Civis do Distrito Federal e de 24 estados.

De acordo com nota do ministério, suspeitos já estão sendo presos em flagrante. Os alvos foram identificados por meio de material obtido em ambientes virtuais. De acordo com os investigadores, esse material representa “indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva”.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bruno volta para o regime fechado após imagens mostrá-lo em bar com mulheres e cerveja: https://t.co/Pu4Yfe8pAp https://t.co/BdmXYmxBqa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleiro cumpria pena em Apac e voltará ao Presídio de Varginha.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com informações da polícia, o mandante do crime é um chefe do tráfico da região, apelidado de Leozinho

    Acessar Link