ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Polícia faz mega  operação contra pedofilia em 24 estados e em Brasília

Por Agência Brasil, 17/05/2018 às 08:35
atualizado em: 17/05/2018 às 15:42

Texto:

O Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP) deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação Luz na Infância 2. Cerca de 2,6 mil policiais civis cumprem mais de 500 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Em Minas Gerais, 68 mandados de busca e apreensão serão cumpridos em 32 cidades. As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. 

Municípios onde a operação ocorre em Minas: Betim; Belo Horizonte; Além Paraíba; Baependi; Barbacena; Carmo do Cajuru; Cataguases; Contagem; Divinópolis; Entre Rios de Minas; Formiga; Governador Valadares; Guaxupé; Ibirité; Ibiá; Ipatinga; Itabirito; Juiz de Fora; Manhuaçu Muriaé; Pará de Minas; Sarzedo; Sete Lagoas; Santa Luzia; São Gonçalo do Sapucaí; São Gotardo; São Sebastião do Paraíso; Tarumirim; Timóteo; Uberaba; Viçosa; Uberlândia. A operação está sendo deflagrada em parceria com as Polícias Civis do Distrito Federal e de 24 estados.

De acordo com nota do ministério, suspeitos já estão sendo presos em flagrante. Os alvos foram identificados por meio de material obtido em ambientes virtuais. De acordo com os investigadores, esse material representa “indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Homem é preso na BR-262, em Betim, com cocaína estimada em mais de R$ 8 milhões https://t.co/CL3dGGK3mt https://t.co/5vnZVf478z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O coronel lembra que o estado vive uma crise econômica importante e que isso deve interferir na Reforma da Previdência: “Todos devem estar preparados para ceder algo”.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Este mês se encontra abaixo da média histórica devido à influência de uma massa de ar quente, que também favoreceu as temperaturas elevadas. Leia!

    Acessar Link