ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Polícia prende homem que matou esposa em BH e avisou família da vítima por mensagem

Por Redação, 10/02/2019 às 20:39
atualizado em: 10/02/2019 às 20:43

Texto:

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Está preso o homem que matou a mulher e ainda mandou um áudio de WhatsApp para a família da vítima informando a localização do corpo. Marcelo Quaresma Gomes, de 33 anos, assassinou a companheira Jaqueline Ferreira Lopes, de 33, com seis facadas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte.

O suspeito jogou o corpo da vítima e a facada usada no crime em um local conhecido como estrada do Sanatório.

Após de cometer o crime, o homem entrou em contato com os familiares da mulher por meio de áudio no WhatsApp dizendo onde estava o corpo e também a arma usada no feminicídio. Ao receberem a mensagem, eles acionaram a polícia.

Militares do 13º Batalhão fizeram o rastreamento e chegaram até o irmão do suspeito que disse que se encontraria com Marcelo em Nova Lima, na Grande BH. A polícia conseguiu prender o suspeito às margens da rodovia MG-030, no bairro Vila das Flores, em Nova Lima.

Marcelo não reagiu à prisão e confessou o crime para os policiais. O homem disse que teria descoberto uma suposta traição e que os dois tiveram uma discussão. Na sequência, ele teria perdido a cabeça e efetuado as facadas contra Jaqueline. A moça deixa três filhos pequenos que tinha com o suspeito. 

Com informações de Renato Rios Neto

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto domiciliar: https://t.co/FTL8ueJqQU https://t.co/lrbBBhrago

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link