Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Polícia prende homem que matou esposa em BH e avisou família da vítima por mensagem

Por Redação, 10/02/2019 às 20:39
atualizado em: 10/02/2019 às 20:43

Texto:

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Está preso o homem que matou a mulher e ainda mandou um áudio de WhatsApp para a família da vítima informando a localização do corpo. Marcelo Quaresma Gomes, de 33 anos, assassinou a companheira Jaqueline Ferreira Lopes, de 33, com seis facadas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte.

O suspeito jogou o corpo da vítima e a facada usada no crime em um local conhecido como estrada do Sanatório.

Após de cometer o crime, o homem entrou em contato com os familiares da mulher por meio de áudio no WhatsApp dizendo onde estava o corpo e também a arma usada no feminicídio. Ao receberem a mensagem, eles acionaram a polícia.

Militares do 13º Batalhão fizeram o rastreamento e chegaram até o irmão do suspeito que disse que se encontraria com Marcelo em Nova Lima, na Grande BH. A polícia conseguiu prender o suspeito às margens da rodovia MG-030, no bairro Vila das Flores, em Nova Lima.

Marcelo não reagiu à prisão e confessou o crime para os policiais. O homem disse que teria descoberto uma suposta traição e que os dois tiveram uma discussão. Na sequência, ele teria perdido a cabeça e efetuado as facadas contra Jaqueline. A moça deixa três filhos pequenos que tinha com o suspeito. 

Com informações de Renato Rios Neto

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link