Eleições 2018 - Internas

Notícias

'Pra que quero ficar 20 anos mais nova? Não preciso', diz Alcione em programa da Fátima

Por Agência Estado, 06/08/2018 às 16:56
atualizado em: 06/08/2018 às 16:59

Texto:

Foto: Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

A cantora Alcione, 70, falou sobre como lida com procedimentos estéticos e sua beleza durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira.

"Você não precisa querer ser jovem, tem que estar bem, saudável. O primeiro preenchimento que eu fiz eu tinha 50 anos. Isso porque minha raça já favorece, né?", contou.

Segundo Alcione, sua médica relata que é normal pessoas com cerca de 20 anos de idade buscarem o procedimento "pra não enrugar".

"Eu faço um preenchimento às vezes quando preciso que é pra ficar bem, eu não tô bem?", perguntou aos espectadores.

"A gente tem que gostar da gente. Eu por exemplo, gosto de unhão bocão, batom vermelho [...] Pra que eu quero ficar 20 anos mais nova? Não preciso. E não fica! Você vai morrer, então toma cuidado, gente", concluiu.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Torcedores prometem grande festa para apoiar Cruzeiro antes do embarque em Confins: https://t.co/yJX66wKXw9 https://t.co/28V9rMUJxL

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    No início do mês, o governo anunciou que adiaria o horário de verão para o dia 18 de novembro a fim de atender a um pedido do Ministério da Educação por causa da realização do...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ambos se encontraram com lideranças e fiéis da Igreja Batista Getsêmani, uma das maiores congregações evangélicas da capital mineira.

    Acessar Link