DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Presidente do Atlético sofre lesão no tendão de Aquiles na comemoração do gol da virada

Por Redação, 14/06/2018 às 01:18
atualizado em: 14/06/2018 às 09:51

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O gol de Luan, aos 46 minutos do segundo tempo, levou milhares de torcedores do Atlético à loucura no Independência, na noite desta quarta-feira. Mas o presidente atleticano Sérgio Sette Câmara se deu mal na comemoração. Ao vibrar com o gol que deu a vitória de virada do Galo sobre o Ceará, o mandatário sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e pode ter que passar por cirurgia nesta quinta.

A revelação foi feita pelo técnico Thiago Larghi durante a entrevista coletiva. “Na comemoração do gol do Luan, o presidente sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Está no vestiário com os médicos. Provavelmente, terá que passar por uma cirurgia. Num momento de extrema felicidade, isso aconteceu. Um acidente num momento de vitória, de alegria”, disse.

A lesão do presidente foi revelada por Larghi logo após o treinador elogiar a postura de Sette Câmara no comando do clube e dedicar a vitória desta quarta-feira ao mandatário. 

“Quero dedicar a vitória de hoje a uma pessoa que sofreu muito, passou muitas dificuldades em colocar a gente em condições adequadas, com salário em dia e trazendo reforços. Das condições que ele assumiu o clube, juntamente com o Gallo (Alexandre, diretor de futebol), eles vêm trabalhando. A progressão de um time vitorioso demanda tempo. O Atlético campeão de 2013 formou uma base do time campeão em 2012”, afirmou.

Jogando contra o lanterna do Brasileirão, o Atlético encontrou muitas dificuldades para furar a defesa do Ceará e ainda saiu atrás no placar ao sofrer gol aos 32 minutos do segundo tempo. Mas Róger Guedes empatou três minutos depois e Luan, aos 46, virou para o Galo.

A vitória devolveu a vice-liderança ao Atlético, que foi a 23 pontos e reduziu para quatro a diferença para o Flamengo, que empatou com o Palmeiras, no Allianz Parque. 

Com a paralisação para a disputa da Copa do Mundo, os jogadores ganham dez dias de folga e retornam aos trabalhos na Cidade do Galo no dia 25 de junho. O Atlético só volta a jogar no dia 18 de julho (quarta-feira), às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Manutenção nos trilhos aumentará intervalo entre as viagens do metrô neste domingo - https://t.co/sgGk0jRLgp https://t.co/UBGDNbUeQe

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Se vencer, alvinegro supera o rival carioca nos critérios de desempate.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Se passar pelo Palmeiras, o Cruzeiro solicitará à Associação Uruguaia a liberação.

    Acessar Link