PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Presidente Jair Bolsonaro apresenta melhora clínica e tem alta da Unidade Semi-Intensiva

Por Agência Brasil , 11/02/2019 às 17:40
atualizado em: 11/02/2019 às 17:42

Texto:

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu alta na manhã desta sexta-feira da Unidade de Terapia Semi-intensiva, após melhora do quadro clínico, e está internado em apartamento no Hospital Israelita Albert Einstein, informou boletim médico divulgado na tarde desta segunda.

O presidente não tem dor, nem febre e segue com melhora do quadro pulmonar. Na última semana, ele havia sido diagnosticado com pneumonia. Foi suspensa a nutrição parenteral (endovenosa) e introduzida dieta leve e mantido o suplemento nutricional.

Estão sendo mantidas também as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas. O governador de São Paulo, João Doria, visitou o presidente na tarde desta segunda-feira e disse que ele deve ter alta ainda esta semana. Doria disse ainda que o presidente se reuniu com, pelo menos, um ministro hoje. A assessoria da presidência não confirmou a visitas de ministros.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️#LaEquidad O técnico Humberto Sierra fala das características do @atletico e explica detalhes de alguns jogadores que precisam ter atenção no duelo desta terça-feira. Via ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Imagens serão liberadas para o público no momento em que elas estiverem ocorrendo. A medida passará a valer a partir da primeira rodada do returno.

    Acessar Link