ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Programa Jovem Aprendiz vai contratar 5 mil jovens para trabalhar nos Correios 

Por Redação , 14/05/2018 às 09:43
atualizado em: 14/05/2018 às 12:41

Texto:

Os Correios estão com oportunidade para quase 5 mil adolescentes, no Programa Jovem Aprendiz. As oportunidades são para jovens com idade entre 14 e 22 anos que estejam matriculados, pelo menos, no 9º ano do ensino fundamental. 

Os selecionados receberão salário de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação. Aprovados farão curso no Senai e atividades nas instalações da empresa. 

As inscrições vão até o dia 29 de maio pelo site dos Correios. Não é cobrada nenhuma taxa, mas os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: 

- Estar matriculado e frequentando a escola (caso não haja concluído o ensino médio);
- Não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios e/ou mantido vínculo empregatício com essa empresa;  
- Não ter concluído outro curso de aprendizagem semelhante;
- Ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem;
- Para pessoas com deficiência, não há limitação de idade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Presidente garante permanência de Elias, revela conversa com Luan e confirma BMG: https://t.co/b2NMRdkfHy https://t.co/oQRXDQW7Un

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sette Câmara disse que é mentira a informação de que o banco BMG, que também patrocina o Corinthians, poderia ajudar a equipe paulista a contratar Luan. Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ "É um baita jogador, não tenho nem o que falar. Jogador de seleção e esperamos ser muito felizes e conquistar títulos juntos”, declarou.

    Acessar Link