Notícias

Ricardo Oliveira contesta pênalti para o Vasco e reclama de Rildo: 'Sempre busca se jogar'

Por Redação, 15/04/2018 às 19:32

Texto:

Thiago Ribeiro/Agif/Estadão Conteúdo

O centroavante Ricardo Oliveira reclamou da marcação do pênalti que deu a vitória ao Vasco por 2 a 1 sobre o Atlético na tarde deste domingo, no Estádio São Januário. A infração foi assinalada aos 53 minutos do segundo tempo, em um lance entre o atacante Rildo, do time carioca, e o zagueiro Bremer, do Galo.

A equipe atleticana levava um empate amargo para Belo Horizonte, já que saiu na frente com Otero, aos 12 minutos da etapa inicial. O gol da igualdade foi marcado por Wagner, aos 41 do segundo período e, nos acréscimos, o episódio que culminou com a virada vascaína.

O lance gerou contestações logo após o árbitro André Luiz de Freitas Castro apontar a marca da cal. Ricardo Oliveira disse que não houve falta na jogada. "Claramente o Rildo se joga", declarou, para, em seguida, criticar o atacante adversário. "Ele é sempre um jogador que busca esse tipo de jogada, sempre busca se jogar, fazer toda a encenação para tentar confundir a arbitragem." A cobrança foi convertida por Yago Pikachu, aos 53 minutos.

Oliveira considera que o placar foi injusto e elogiou o desempenho alvinegro. "Eu acho que nós não merecemos esse resultado porque fizemos um bom jogo, tivemos a oportunidade de matar. Não matamos e o pênalti condiciona tudo", analisou.

O Atlético volta a campo na quarta-feira (18), às 21h45, quando enfrenta o Ferroviário-CE, em jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, os alvinegros venceram por 4 a 0 no Independência e, agora, podem perder por até três gols de diferença que conseguem a classificação no tempo normal.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Atleticano é espancado por integrantes de organizadas do Cruzeiro em estação do Move. Saiba mais!… https://t.co/n3M6CQwfHQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Foram detidos pela Polícia Militar (PM) João Paulo Silva Sena, 26 anos, e Vitor Emanuel de Faria, de 18. Saiba mais!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Clique e saiba onde estão os radares. 👇🏿

    Acessar Link