Notícias

Róger Guedes deixa futuro em aberto: ‘Agora é com meus representantes e com o Atlético’

Por Redação, 14/06/2018 às 01:54
atualizado em: 14/06/2018 às 02:13

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Alvo de clubes da Arábia Saudita e da Europa, o atacante Róger Guedes foi decisivo mais uma vez para o Atlético. Foi dele o primeiro gol na vitória sobre o Ceará, nesta quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador falou novamente sobre seu futuro, deixando a definição nas mãos dos seus empresários.

Segundo Róger Guedes, no jogo desta quarta-feira, pessoas ligadas a clubes interessados no seu futebol estavam no Independência assistindo à partida. “Se eu tivesse alguma coisa concreta falaria sem problema nenhum. Como já falei, proposta tem, não adianta negar. Tinha gente vendo o meu jogo hoje. Agora, é com meus representantes, com o Gallo (Alexandre, diretor de futebol) e com o presidente (do Atlético) para ver o meu destino”, afirmou.

Nesta quinta-feira, o empresário do jogador irá se reunir com a diretoria alvinegra para definir o futuro de Róger Guedes. Especula-se que o Al Wehda, da Arábia Saudita fez uma proposta de 6 milhões de euros ao Palmeiras para comprar o camisa 23. Pelo acordo de empréstimo com o clube paulista, o Atlético tem direito de igualar a oferta para ficar com o jogador, mas o salário oferecido ao atleta inviabilizaria o negócio. Outro clube que estaria de olho em Guedes é o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, agora com nove gols, Guedes comemorou mais uma bola na rede e destacou a rotina de sofrimento que tem se tornado as últimas partidas do Atlético. 

“Saímos atrás no placar, parece que a gente gosta sofrer, pois direto está saindo atrás, mas graças a Deus saímos com a vitória. Mais uma vez, feliz por ter ajudado a equipe com gol e com jogadas. A equipe está toda de parabéns. É comemorar esses três pontos e descansar nessa parada para a Copa”, ressaltou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#AMÉRICA: Intervalo de jogo no Mineirão e com gols de Aninha e Dilene, o @AmericaMG vence o @Atletico por 2 a 0.… https://t.co/wsEwEpoHWv

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    É "ilusão" acreditar que será possível avançar sem "romper com a forma convencional de fazer política no Brasil".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sirene da Vale dispara sem necessidade e leva pânico a moradores de São Gonçalo do Rio Abaixo

    Acessar Link