System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Roger Machado vê vitória justa e diz que resultado faz Atlético 'entrar' no Brasileirão

Por Agência Estado , 19/06/2017 às 10:37
atualizado em: 19/06/2017 às 23:09

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ouça acima os principais trechos da entrevista coletivo do treinador 
Ouça acima os principais trechos da entrevista coletivo do treinador 

Pressionado por estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vindo de duas derrotas, o Atlético conseguiu dar uma resposta ao superar o São Paulo por 2 a 1, no último domingo, no Morumbi, resultado que foi celebrado pelo técnico Roger Machado. Para ele, o triunfo "recoloca" o time na competição após um início ruim. "Foi uma vitória importante, que nos dá condição de, novamente, entrar no campeonato de uma forma mais natural”, comentou. 

Na avaliação de Roger, o resultado foi justo. No entanto, ele lamentou o gol sofrido no minuto inicial do segundo tempo, quando o São Paulo empatou o jogo em 1 a 1. Mas ele apontou que o time não se abalou com essa situação, sabendo se recompor e exibindo força especialmente com as substituições realizadas, especialmente a entrada de Luan no lugar de Robinho.

“Eu já achava injusto o empate em função do que a gente havia produzido até aquele momento. Tomamos um gol logo após a volta do intervalo e, depois, teve um período em que o jogo ficou bastante aberto. Mas, de modo geral, a gente conseguiu permanecer no jogo, as alterações deram mais força de corredor, principalmente pelo lado do Luan, porque o Robinho se desgastou bastante no processo defensivo, foi bastante útil. E o gol saiu premiando o conjunto da obra, a atuação coletiva”, avaliou o treinador.

Com a vitória, o Atlético ocupa o 15º lugar no Brasileirão, com nove pontos. O time voltará a jogar na próxima quarta-feira, quando vai receber o Sport, na Ilha do Retiro, pela nona rodada.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em crônica de 2004, apresentador José Lino contava histórias de bastidores de Willy Gonser: https://t.co/cnCTZ1Wk0i https://t.co/7HAW6Yr5kU

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    COM AJUDA DOS OUVINTES - Após alerta da Itatiaia, caminhoneiro envolvido em acidente na BR-040 é preso em Monlevade… https://t.co/1kDJW0xxeu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em crônica de 2004, apresentador José Lino contava histórias de bastidores de Willy Gonser: http://bit.ly/2v6uhWb

    Acessar Link