Notícias

Salum diz ter sido pego de surpresa com saída de Enderson: ‘Não vou conseguir entender’

Por Redação, 17/06/2018 às 14:14
atualizado em: 18/06/2018 às 15:15

Texto:

Foto: Mourão Panda/América
Mourão Panda/América

O presidente do América, Marcus Salum, afirmou em entrevista exclusiva à Itatiaia neste domingo que foi surpreendido pelo pedido de demissão do técnico Enderson Moreira, que aceitou uma proposta do Bahia nesse sábado (16).

“Fomos surpreendidos com um telefonema dele [Enderson]. O que nos resta é agradecer o trabalho que ele fez e ficar surpreendido pela atitude, que eu não vou conseguir entender. O que sobra agora é o projeto do América. O Enderson é uma parte dele, não é todo no projeto”, afirmou o dirigente.

Salum explicou que tentará achar uma solução que não mude o rumo do time. “Esses nomes como Zé Ricardo, Marcelo [Oliveira], logicamente estão no grupo dos treinadores mais solicitados, mas nós vamos tomar a decisão com um pouquinho mais de prazo. Antes de segunda ou terça-feira é difícil de a gente tomar uma decisão, mas segunda-feira [dia 25], na apresentação, já terá um novo técnico”, assegurou.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Depois da Copa do Mundo, a bola já volta a rolar hoje com o Cruzeiro na Copa do Brasil, saiba os preparativos do Am… https://t.co/LDq2RVfVO2

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atacante foi oficializado neste domingo como novo reforço do Shandong Luneng, da China

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Se passar pelo Atlético-PR, nesta segunda-feira, pela Copa do Brasil, o time celeste fará 14 partidas no período de 45 dias

    Acessar Link