FUMEC - Processo Seletivo - Internas - 970x150

Notícias

Sette Câmara explica como Atlético ‘turbinou’ em 22 vezes os ganhos na venda de Róger Guedes

Por Redação, 12/07/2018 às 19:11
atualizado em: 13/07/2018 às 11:04

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução/TV Galo
Reprodução/TV Galo

Como o Atlético conseguiu ficar com 27% do total (2,5 milhões de euros) da venda de Róger Guedes para o Shandong Luneng, da China, e não somente com os 5% de taxa de vitrine (seria cerca de 112,5 mil euros) sobre os ganhos do Palmeiras? O valor é 22 vezes superior ao que o clube receberia. Em entrevista à Itatiaia, o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, explicou a negociação que fez o Galo lucrar bastante com a saída do atacante, que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Segundo Settte Câmara, o Atlético ‘jogou’ com a ‘pressa’ do Palmeiras em vender o atacante. Por contrato, o clube alvinegro tinha 72 horas para responder a uma notificação dos paulistas sobre uma proposta oficial por Róger Guedes. Mas como o Shandong tinha até esta sexta-feira para fechar a contratação do jogador, a resposta teria que ser dada em prazo menor para o Verdão não perder a venda.

Leia e ouça mais: Empresário de Róger Guedes devolverá metade da comissão pela vinda do atleta ao Galo

Assim, o Galo aproveitou o ‘desespero’ da diretoria palmeirense para bater o martelo com os chineses para barganhar um aumento considerável para dar a resposta liberando o jogador.

Ouça acima a entrevista com o presidente do Atlético concedida ao repórter Emerson Pancieri

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Prefeito de Mariana diz que não desistirá de ação por indenização no Reino Unido;. - https://t.co/MnqDFsaKuL https://t.co/YlaEM7vQaG

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Estão querendo que desistamos dos nossos direitos para receber algo que já está acordado. As mineradoras estão achando que vão colocar cabresto nos prefeitos".

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Lógico que quero dar continuidade e ter sequência. 👇

    Acessar Link