Notícias

'Se der mole de novo, morre', diz menor do tráfico ao cortar cabelo de menina na Grande BH

Por Redação , 11/07/2018 às 09:57
atualizado em: 11/07/2018 às 10:05

Texto:

A Polícia Civil apreendeu um menor que estava aterrorizando moradores do Bairro Vila Rica, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente, de 15 anos, foi encontrado pelos investigadores em uma boca de fumo da Rua Valdir Tarcísio de Abreu, nessa terça-feira (10).

O menor começou a ser investigado depois que ele cortou os cabelos de uma adolescente, numa espécie de punição do tráfico de drogas. Toda ação foi gravada e o vídeo postado nas redes sociais.  “Isso é porque você deixou o boladão falando, nois é o crime (sic)”, diz uma pessoa que participa da ação criminosa. “Se der mole de novo, agora morre”, ameaçou.

Cocaína e macaquinha 

No local da apreensão, a polícia encontrou 48 pinos de cocaína e uma submetralhadora de fabricação caseira, popularmente conhecida como Macaquinha.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Depois da Copa do Mundo, a bola já volta a rolar hoje com o Cruzeiro na Copa do Brasil, saiba os preparativos do Am… https://t.co/LDq2RVfVO2

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atacante foi oficializado neste domingo como novo reforço do Shandong Luneng, da China

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Se passar pelo Atlético-PR, nesta segunda-feira, pela Copa do Brasil, o time celeste fará 14 partidas no período de 45 dias

    Acessar Link