Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Substituição de poste que caiu após batida de carreta congestiona o trânsito em Betim

Por Redação , 11/10/2018 às 08:53
atualizado em: 11/10/2018 às 09:00

Texto:

A manhã desta quinta-feira continua com interdição na BR-381, Km 485, Betim, na Grande BH, que dá acesso a Fiat Automóveis, sentido São Paulo, em virtude de acidente com queda de poste. Equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) providencia a substituição do poste. Longas filas são formadas no trânsito.

Uma carreta, de 23 metros de comprimento e 3 de largura, transportava uma peça da Petrobras, quando bateu no poste na noite dessa quarta (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia pela Rodovia Fernão Dias no sentido São Paulo e bateu ao acessar a pista marginal para entrar no Bairro Chácara Santo Antônio.

O poste se quebrou e ficou pendurado sobre a carreta. Fios de alta tensão caíram no asfalto e interditaram a rua.

Ainda de acordo com a PRF, alguns pontos ficaram sem energia e a Cemig trabalhou para restabelecer o fornecimento na região.

Ninguém se feriu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Cruzeiro finaliza detalhes com patrocinador máster e espera que marca esteja estampada na camisa na estreia do cl… https://t.co/bcYrojQDVQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Ouça as informações do repórter Samuel Venâncio👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Na visão da entidade, a possível falha de forma alguma configura irregularidade na inscrição das equipes, entre elas o Atlético.

    Acessar Link