Precon - Maxiboard - Internas

Notícias

Suspeito de praticar 'boa noite cinderela' em Minas escolhia os homens em sites de bate-papo

Por Redação , 08/11/2018 às 16:58
atualizado em: 08/11/2018 às 18:57

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um homem suspeito de drogar e roubar para cometer crimes em homens em Minas Gerais e outros estados foi apresentado nesta quinta-feira pela Polícia Civil. Os alvos eram homens de 30 a 50 anos, instruídos e que moravam sozinhos.

João Pedro de Bela Castro Pedro, de 25 anos, drogava as vítimas com o ansiolítico Clonazepam e roubava os pertences delas. Ele as escolhia por meio de site de bate-papo na internet. Para a polícia, ele alega que chegou a fazer 30 vítimas em um mês. No Espírito Santo, foram mais de 40. Na casa dele foram encontrados celulares, dinheiro e cartelas do remédio.

A delegada regional de Contagem, na Grande BH, Alessandra Wilke, afirma que será analisado como o suspeito adquiria os remédios, já que a compra é realizada apenas por meio de receitas, e espera que com a divulgação das fotos dele as vítimas tenham coragem de denunciar.

OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA COM ANA CECÍLIA CARNEIRO

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Kalil cria decreto de emergência para a Vilarinho e prevê início das obras para julho do ano que vem:… https://t.co/9TxzT4ZZ2x

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um dos principais pontos do projeto é o chamado potencial construtivo, que é o direito de se construir acima da metragem original do lote. Ouça a reportagem 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Goleiro alvinegro ressaltou a necessidade de vencer no Beira-Rio para se distanciar do Atlético-PR

    Acessar Link