ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Suspeitos de série de assaltos a motoristas de aplicativos são presos em Betim

Por Redação, 11/07/2019 às 17:55
atualizado em: 11/07/2019 às 18:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira dois suspeitos de uma série de assaltos a motoristas de aplicativos nas proximidades do bairro PTB, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram presos Hudson Xavier Barroso, de 21 anos e Anderson Aparecido Dias Silva, de 18. Um menor de 16 foi apreendido.

O delegado Roberto Veran, da Delegacia Regional de Betimafirma que o grupo praticou mais de sete crimes e que, em um deles, tentou atirar na cabeça de uma vítima, mas a arma falhou. “Usavam um perfil falso, normalmente feminino, e quando o motorista chegava tomavam o carro de assalto, telefone e dinheiro. O Hudson é um roubador contumaz e estava em liberdade provisória. [O Anderson] tem uma caminhada no crime”, explica.

Os suspeitos negaram participação nos crimes. “Não tenho nada de envolvimento com esses roubos”, disse Anderson. “Eu trabalho, tenho firma registrada e tudo. Tenho a minha barbearia própria. Eu ganho dinheiro cortando cabelo”, contou Hudson.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#TirodeMeta Tudo do time do seu coração agora na @radioitatiaia. Hoje com @emersonpancieri. Fique ligado 🎙⚽️📻 https://t.co/vGWLHIyMKo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Bruno também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Desgaste causado pelo clássico na última quarta (17) contra o Cruzeiro, que eliminou o clube da Copa do Brasil, é o que mais preocupa Rodrigo Santana para escalar os melhores...

    Acessar Link