20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Thiaguinho, Chiclete com Banana e muito mais nos 50 anos do Tizé Bar e Butiquim

Por Redação, 08/08/2018 às 14:58
atualizado em: 08/08/2018 às 15:16

Texto:

O tradicional Tizé Bar e Butiquim está fazendo aniversário e a festa, claro, é para você! Nada melhor do que comemorar da melhor forma: com os amigos, tomando aquela cerveja gelada, ao som de músicas da melhor qualidade. Já imaginou Thiaguinho e Chiclete com Banana tocando em uma festa preparada especialmente para você? 

Este ano, a superfesta nos 50 anos de existência daquele que é um dos pontos de encontro mais clássicos e ao mesmo tempo moderno de Belo Horizonte fica  por conta do pagode, do axé e muito mais. Presença também do eclético Du Monteiro e dos Djs Lauro Malloy e Jaka.

Anota aí: é dia 14 de agosto (véspera de feriado), a partir das 22h, e sem hora para acabar, no Far East Emporim, no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. Classificação 18 anos. 

Informações sobre ingresso, clique aqui!

O famoso Tizé Bar e Butequim funciona desde 1967 no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. No cardápio, com predominância da culinária mineira, há 45 variedades de petiscos e 30 sugestões de pratos assinados pela chef Sylvia Lis. O local ainda conta com uma grande assadeira, conhecida como televisão de cachorro, que prepara os mais variados pratos típicos de buteco.

O ambiente é decorado em estilo rústico e retrô, mas sem perder a sofisticação, também recebe seus clientes com bons jogos de futebol e uma TV na calçada, para deixar o clima ainda mais descontraído.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link