Seculus - Smart Watch

Notícias

Tragédia em Brumadinho: corpos resgatados somam 165; há ainda 160 desaparecidos

Por Redação, 10/02/2019 às 15:09
atualizado em: 10/02/2019 às 21:07

Texto:

Foto: Cadu Rolim/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Cadu Rolim/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O número de vítimas do rompimento da Barragem 1 da Vale, em Córrego do Feijão, em Brumadinho, subiu para 165, de acordo com dados divulgados pela Defesa Civil de Minas Gerais neste domingo. Outras 160 pessoas seguem desaparecidas após 17 dias da tragédia, ocorrida em 25 de janeiro.

Dos 165 corpos encontrados, nove ainda não foram identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais. Há duas pessoas hospitalizadas e 138 desabrigadas, que são assistidas pela Vale, sob a supervisão da Secretaria de Desenvolvimento (Impacto) Social.

Das vítimas não localizadas, 38 são funcionários da Vale e outros 122 são terceirizados e moradores das comunidades ao redor que foram atingidas pela lama de rejeitos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    STF suspende bloqueio de R$ 612 milhões das contas do governo de Minas: https://t.co/2qGCjvBtjj https://t.co/O6a6Mx3E9U

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O pedido foi deferido em caráter liminar pelo ministro Luiz Fux, que determinou, ainda, que a União devolva às contas do Tesouro Estadual de Minas Gerais, em até 24 horas, tod...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo o ex-ministro, Carlos Bolsonaro tem um "nível de agressividade acima do normal" e teria "inflado a cabeça do pai" contra ele

    Acessar Link