ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

Tribunal da Lava Jato nega recurso decisivo a José Dirceu, que pode ser preso

Por Agência Estado, 17/05/2018 às 14:24
atualizado em: 17/05/2018 às 14:27

Texto:

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, por unanimidade, negou nesta quinta-feira um recurso decisivo do ex-ministro José Dirceu, que pode ser preso. A Corte de apelação da Operação Lava Jato rejeitou ainda os embargos de declaração do ex-dirigente da Engevix Gerson Almada e do empresário Fernando Moura.

"A 4ª Seção, por unanimidade, negou o provimento aos embargos de declaração em embargos infringentes, determinando a imediata comunicação ao juízo de origem para a execução provisória das penas de José Dirceu, de Gerson de Mello Almada, e de Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura", informou o Tribunal da Lava Jato.

Defesa

Com a palavra, o advogado Roberto Podval, que defende José Dirceu:

"Essa é só mais uma etapa, o processo não acabou."

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Homem é preso na BR-262, em Betim, com cocaína estimada em mais de R$ 8 milhões https://t.co/CL3dGGK3mt https://t.co/5vnZVf478z

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O coronel lembra que o estado vive uma crise econômica importante e que isso deve interferir na Reforma da Previdência: “Todos devem estar preparados para ceder algo”.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Este mês se encontra abaixo da média histórica devido à influência de uma massa de ar quente, que também favoreceu as temperaturas elevadas. Leia!

    Acessar Link