Notícias

Veículo com cerca de 100 infrações de trânsito é apreendido pela Polícia Rodoviária Federal

Por Redação, 14/01/2020 às 10:04
atualizado em: 14/01/2020 às 10:12

Texto:

Foto: Divulgação/ PRF
Divulgação/ PRF

Um veículo com cerca de 100 infrações de trânsito foi apreendido durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa segunda-feira (13) no km 816 da BR-040, em Simão Pereira, na Zona da Mata mineira.

A PRF foi acionada após a suspeita de evasão do pedágio por um veículo suspeito. Com isso, foi realizado acompanhamento tático e o automóvel foi abordado cerca de três quilômetros após a praça de pedágio.

Em consulta aos sistemas, foi verificado que o veículo estava com licenciamento vencido. Ao todo, o automóvel tem cadastradas 93 infrações de trânsito, sendo 54 multas e 39 autuações.

Durante a fiscalização, foram emitidas ainda três novas autuações, sendo elas por falta de licenciamento, uma por estar com pneus lisos e outra pela falta do estepe. O montante devido somente pelas infrações já convertidas em multa é de aproximadamente R$ 8.300.

O veículo ainda tinha atrelado a ele uma carretinha que estava com o licenciamento atrasado desde 2017, além de possuir outras 11 multas, com débito superior a R$ 1.300.
O automóvel e a carretinha foram apreendidos e encaminhados para o pátio conveniado. 

Eles só poderão ser liberados após quitação dos débitos.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link