Notícias

Victor fala em resultado ‘frustrante’ após empate com São Paulo no Independência

Por Redação, 13/06/2019 às 23:10

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético teve maior volume de jogo, criou mais chances e chegou a sair na frente do São Paulo no placar, nesta quinta-feira, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o time alvinegro cedeu o empate para o adversário na etapa final e ficou com aquele gostinho de derrota.

Além do gol, o time chegou a acertar duas bolas na trave, em uma cabeçada de Réver e em um chute cruzado de Cazares, e ainda parou no goleiro Tiago Volpi, que fez uma bela defesa em uma bomba de fora da área de Chará.

Após a partida, o goleiro Victor destacou o grande jogo da equipe e falou em resultado ‘frustrante’. “Apesar de termos jogado contra uma equipe grande, de tradição, mas é um tanto quanto frustrante. A gente criou boas chances, teve o controle do jogo na maior parte do tempo. E talvez, em um dos poucos erros defensivos que tivemos, acabamos sofrendo o gol de empate. Poderíamos ter saído com a vitória”, disse.

Com o resultado, o Atlético saiu do G4 e caiu para o quinto lugar na tabela, com 16 pontos. Quarto colocado, o Internacional tem a mesma pontuação, mas está à frente no saldo de gols: 5 contra 3. Caso vencesse, o time alvinegro se manteria na terceira posição, próximo aos líderes Palmeiras (22) e Santos (20).

Apesar da frustração pelo empate, Victor acredita que a campanha do Atlético no Brasileirão é positiva. “Esperávamos fechar perto da ponta da tabela. O objetivo era fechar com 18 pontos, mas por todas as dificuldades que enfrentamos no primeiro semestre, a equipe evoluiu e a gente sai fortalecido”, afirmou.

Agora, o elenco do Atlético terá dez dias de folga e volta aos treinos no dia 24 de junho para iniciar a preparação para o próximo compromisso do time, que será o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está pré-agendado para 10 de julho. 

Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo diante da Chapecoense, na Arena Condá. Como a CBF ainda não desmembrou a tabela, a partida está pré-marcada para o fim de semana dos dias 13 e 14 de julho.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link