Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Cruzeiro com fé azul na Série B

31/08/2020 às 10:52
Cruzeiro com fé azul na Série B

A preocupação é grande com o Cruzeiro neste momento da Série B. A busca pelos resultados positivos de vitórias, por enquanto, foi apenas nas três primeiras rodadas. Após a derrota para a Chapecoense, no Mineirão, o torcedor celeste anda de um lado para o outro buscando o caminho de acesso à elite do futebol brasileiro.

Quem pensou que seria um campeonato com “os pés nas costas”, fácil de jogar, vai sentindo na pele que o a segunda divisão é bem mais complicada.

Agora, com apenas uma competição no calendário, o técnico Enderson Moreira poderá se concentrar de corpo e alma na busca do time ideal e das vitórias suficientes para o acesso.

Lógico que pesam aqueles seis pontos perdidos por dívidas na Fifa. O efeito psicológico seria diferente para o grupo, adversários e os torcedores azuis.

A diretoria vem buscando reforços para dar condições de ter um time competitivo e capaz de obter a confiança da comissão técnica e da galera que, infelizmente, ainda não pode frequentar o Mineirão e empurrar o Cruzeiro para as conquistas no gramado.

Saber que, a cada jogo, as dificuldades serão enormes, e fazer dele uma decisão de Copa do Mundo. Esse tem que ser o norte cruzeirense.

Vamos acreditar, apoiar e ajudar com os programas de recuperação financeira do clube e fazer valer a grandeza celeste.

Vai Cruzeiro, que a nossa fé azul te empurra!

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ela, inclusive, é monitorada por tornozeleira eletrônica desde setembro.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A pena, em caso de condenação, pode variar de cinco a 15 anos de prisão. #Itatiaia

    Acessar Link