Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 28 de janeiro de 2020

28/01/2020 às 11:00

Por Edilene Lopes - 14h

O partido Novo confirmou que haverá prévias, como nos Estados Unidos, para escolher internamente quem será o candidato a prefeito de Belo Horizonte neste ano. A disputa será entre o vereador Mateus Simões e o presidente da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Prodemge), Rodrigo Paiva.

Segundo a legenda, ambos foram classificados em processo seletivo da sigla. No pleito interno, eles apresentarão as propostas de governo para a administração municipal. A data das prévias está indefinida.

___

Por Edilene Lopes - 10h

A polícia faz operação nesta terça-feira no gabinete do vereador Marcelo Cooperselta (MDB), na Câmara Municipal de Sete Lagoas, na região Central de Minas. Marcelo é investigado por suspeita de rachadinha. O sítio do vereador e a casa do pai dele também foram alvo de buscas. A Itatiaia entrou em contato com o vereador, que está de férias com a família em Porto Seguro, que disse que os 12 funcionários prestaram depoimento e negaram qualquer prática de devolução de dinheiro ao gabinete. Uma arma foi apreendida. Ouça mais!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link