Notícias

América anuncia prorrogação de contrato até maio de 2022 com meia Alê

Por Emerson Romano, 07/08/2020 às 09:23
atualizado em: 07/08/2020 às 09:23

Texto:

Foto: Mourão Panda/América
Mourão Panda/América

O América anunciou na manhã desta sexta-feira a prorrogação do contrato do meia Alê. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia, no programa Turma do Bate Bola da última quarta-feira (5). O atleta, de 30 anos, foi a primeira contratação feita pelo clube para a temporada 2020. O novo vínculo vai até maio de 2022.

Alê atuou em 15 dos 16 jogos disputados pelo América nesta temporada, contribuindo com três gols e uma assistência. O jogador veio do Cuiabá-MT, onde foi um dos jogadores de destaque da última edição do Campeonato Brasileiro Série B.

"O sentimento é de felicidade, conquista e realização pessoal. A renovação aconteceu até mais rápido do que eu imaginava. Fico feliz por isso, podendo permanecer no clube até maio de 2022. Era meu objetivo passar o máximo possível de tempo no América", disse o jogador em entrevista ao site oficial do América. 

O diretor de Futebol do América, Paulo Bracks, também ao site do América, comentou sobre a extensão do vínculo com o meio-campista americano.

"O Alê foi um dos atletas pontuais que contratamos, no fim do ano passado, pelo seu desempenho nas últimas competições. Rapidamente se adaptou ao Clube, dando a impressão de que estava até há mais tempo conosco. O Alê tem um espírito de liderança e também um entrosamento grande com todo o elenco. Esta renovação até 2022 proporciona ao atleta algo que ele não teve recentemente, a oportunidade de uma estabilidade maior para performar em um nível cada vez mais alto", avaliou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link