Notícias

Andressa Suita desabafa que ficou 'três semanas bebendo' após término com Gusttavo Lima

Ela também relatou que voltou a fazer dieta para ficar com o corpo em forma. “Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, disse

Por Redação, 27/10/2020 às 16:27
atualizado em: 27/10/2020 às 16:48

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Após uma conturbada separação com o cantor sertanejo Gusttavo Lima e um período afastada das redes sociais, Andressa Suita publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram nesta terça-feira contando sua retomada de rotina pós término. A influencer disse que retomou a rotina de treinos e de trabalhos, após umas três semanas “bebendo direto”.

“Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem”, comentou. Ela também relatou que voltou a fazer dieta para ficar com o corpo em forma. “Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em 27 de Out, 2020 às 9:04 PDT

Andressa e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento no dia 9 de outubro. Poucos dias depois, a modelo publicou no Instagram um vídeo em que diz que o sertanejo pediu divórcio na madrugada, sem qualquer justificativa

Após o término, a loira aproveitou o período conturbado para se afastar dos holofotes, ficando mais próxima dos seus filhos. 

“Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!”, concluiu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A ferramenta digital dá acesso a uma série de serviços da Justiça Eleitoral. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Angela Merkel se reúne com líderes regionais para discutir restrições. #Itatiaia

    Acessar Link