Notícias

Bloco Luz de Tieta comemora um ano de formação com show no Catavento Cultural

Por Redação , 28/11/2019 às 11:55
atualizado em: 28/11/2019 às 12:03

Texto:

O Bloco Luz de Tieta, formado por seis mulheres, comemora um ano com uma homenagem especial a Caetano Veloso. É neste sábado, a partir das 18h, no Catavento Cultural, no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

 A ideia da formação partiu da idealizadora, produtora, gestora e também vocalista do grupo, Julie Amaral, na intenção de mostrar ao cenário de Belo Horizonte a gama enorme de mulheres artistas competentes na capital mineira.

No repertório do show, o lançamento da campanha de carnaval cujo título é "Parem de matar nossos filhos", um alerta ao homicídio de crianças no Brasil.

“A Luz de Tieta” é uma rede de empreendedorismos feminino estruturada por mulheres em todos os seus vértices da criatividade, tendo a arte como ofício, como fonte de renda, inclusive. Registros fotográficos e de filmagem, figurinos (idealização e construção), acessórios, assessoria de imprensa, design, Web Design, maquiagem, produção e assessoria de produção, técnica de som, enfim, toda uma gama de profissionais composta apenas por mulheres.

O time segue com Julie Amaral (voz), Glaw Nader (teclado), Larissa Horta (baixo), Amanda Barbosa (bateria), Nathália Coimbra (trombone), Fernanda Rabelo (saxonfone tenor) e a convidada especial Débora Costa (percussão).

Serviço
Show "A Luz de Tieta: Aniversário de 1 Ano", com abertura do bloco afro Pele Preta
Rodada dupla de Xeque Mate até as 18 horas.
Local: Catavento Cultural – Rua Ozanan, 711 – Ipiranga
Ingresso (1º lote $10) AQUI 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link