Notícias

Cruzeiro: com contusão no ombro esquerdo, Stênio é desfalque para jogo contra Guarani

O jogador se machucou na vitória sobre o Botafogo-SP, no último sábado (8), e será reavaliado ao longo da semana

Por Redação, 10/08/2020 às 14:30
atualizado em: 10/08/2020 às 15:37

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Stênio será desfalque do Cruzeiro para o confronto contra o Guarani, em Campinas, SP, nesta terça-feira (11), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogador sofreu uma contusão no ombro esquerdo na vitória sobre o Botafogo-SP, no último sábado (8), e será reavaliado ao longo da semana.

"Como ainda está sintomático, o atleta ficará em Belo Horizonte e será reavaliado ao longo da semana, tendo em vista a sua participação nos próximos compromissos da equipe", informou o clube por meio da assessoria.

Aos 17 anos, o jovem atleta, revelado nas categorias de base do clube, vem sendo titular da equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira. 

A delegação celeste embarcou rumo a São Paulo na tarde desta segunda-feira. Em vídeo divulgado no perfil oficial do clube, no Twitter, é possível ver a presença de jogadres como Marcelo Moreno, Cacá, Jean e João Lucas. 

Nossa delegação acaba de embarcar rumo ao aeroporto do Confins, onde logo mais seguirão viagem para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro Série B, o Guarani-SP.#UmNovoCruzeiro pic.twitter.com/4OrPklc88E

— Cruzeiro Esporte Clube (de ??) (@Cruzeiro) August 10, 2020

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link