Notícias

Cruzeiro confirma contratação do atacante Arthur Caíke por empréstimo até o fim da Série B

Por Redação, 10/08/2020 às 19:30
atualizado em: 10/08/2020 às 20:18

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Arthur Caíke. O jogador de 28 anos, que pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, chega por empréstimo até 30 de janeiro de 2021, ou seja, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Arthur Caíke foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, último dia da janela de transferências internacionais para o Brasil. Como o jogador desembarcou em Belo Horizonte na noite de sábado (8), o Cruzeiro teve que correr para acertar a documentação e registrar o novo reforço.

O jogador estava emprestado ao Bahia, mas seguia no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. Arthur Caíke chegou ao clube baiano no início de 2019 a pedido do técnico Enderson Moreira. No Tricolor de Aço, ele disputou 54 jogos e marcou nove gols.

No Cruzeiro, Arthur Caíke chega para ser titular. Ele deve ganhar a vaga que vinha sendo ocupada pelo jovem Stênio, pelo lado do campo no setor ofensivo.

O atacante é o sétimo reforço anunciado pelo Cruzeiro em 2020. Até o momento, o clube celeste já oficializou o lateral-direito Raúl Cáceres, o lateral-esquerdo Giovanni, o volante Henrique (retornou de empréstimo do Fluminense), os meias Régis e Claudinho e o atacante Guilherme Mendes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link