Notícias

David pega um jogo de gancho por expulsão no clássico da Copa BR e está liberado para encarar Inter

Por Redação, 21/08/2019 às 18:35
atualizado em: 21/08/2019 às 19:30

Texto:

Foto: DUDU MACEDO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
DUDU MACEDO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O atacante David está liberado para entrar em campo pelo Cruzeiro no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Internacional, no dia 4 de setembro, em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, o jogador foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no clássico contra o Atlético, pelas quartas de final, e pegou apenas um jogo de gancho, já cumprido no torneio no duelo de ida contra os gaúchos.

Ouça as entrevistas com os advogados de Atlético e Cruzeiro com o repórter Wellington Campos

David levou o cartão vermelho após se desentender com o atacante Alerrandro, do Atlético. O jogador alvinegro também foi expulso e, no julgamento desta quarta-feira, foi advertido. Ambos foram julgados no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente) e corriam o risco de serem suspensos de quatro a 12 partidas.

Como foi derrotado por 1 a 0 no duelo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro precisará vencer o Inter por dois gols de diferença, no Beira-Rio, para avançar à final da Copa do Brasil. Triunfo celeste por um de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Atlético é multado por objetos atirados em campo no clássico na Copa BR; Alerrandro é advertido

*Com informações de Wellington Campos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link