Notícias

Fábio Assunção é a capa da revista GQ Especial Paternidade ao lado dos filhos João e Ella

Com 28 kg a menos e aos 48 anos, o artista exibe o corpo que é resultado da preparação para seu novo personagem na série “Fim”

Por Da Redação , 10/08/2020 às 16:05
atualizado em: 10/08/2020 às 16:07

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

RESUMO

  • Fábio Assunção é a capa da revista GQ Especial Paternidade ao lado dos filhos João e Ella
  • Com 28 kg a menos e aos 48 anos, o artista exibe o corpo que é resultado da preparação para seu novo personagem na série “Fim”


O ator Fábio Assunção é a capa da revista GQ Especial Paternidade deste mês ao lado dos filhos João e Ella. Com 28 kg a menos e aos 48 anos, o artista exibe o corpo que é resultado da preparação para seu novo personagem na série “Fim”.

O novo visual, segundo o próprio ator, é resultado de uma nova rotina. Agora, Assunção realiza diariamente tem uma série de exercícios físicos e mantém novos hábitos alimentares.

O novo corpo do ator vem chamando a atenção há alguns meses. Depois de perder quase 30 quilos e exibir um abdômen trincado, o artista virou inspiração para alguns alguns internautas. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que matéria deliciosa com a GQ. A conversa com a @vazjuliana, as fotos com o Pedro, Milton nosso stylist, o editor @dudimachado, o produtor @enzoamendola, tudo feito na poesia e o resultado arrancou sorrisos por aqui!!!! @jukreisassessoria #Repost @gqbrasil Hoje ele comemora o Dia dos Pais. Amanhã, completa 49 anos. Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) está cheio de motivos para comemorar: encerrando os 40 mais centrado e maduro, com um olhar de contemplação para o mundo, ele tem em Ella, de 9 anos, e João, de 17, as âncoras uma relação de aprendizado, livre de hierarquias, de peito aberto, a aposta de #GQBrasil e @boss para a paternidade do futuro. . foto: @pedrodimitrow styling: milton castanheira @castanheiras assistente de fotografia: @adrianikematsu fotografado por facetime #hugoboss #paisherois #diadospais2020 #thisisboss

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em 9 de Ago, 2020 às 9:00 PDT

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link