Notícias

FMF confirma Recopa Mineira para 2021 e marca reunião para a volta do Módulo II

Torneio que reunirá os campeões do interior (Tombense) e do Troféu Inconfidência (Uberlândia) será disputado antes do início do Mineiro 2021

Por Fabrício Calazans/Itatiaia, 10/08/2020 às 18:04
atualizado em: 10/08/2020 às 18:19

Texto:

A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou que a Recopa Mineira, que vai reunir Tombense (campeão do interior) e Uberlândia (ganhador do Troféu Inconfidência), será disputada em 2021, antes do início do Campeonato Mineiro da próxima temporada. Serão duas partidas para definir quem ficará com a taça.

Sobre o retorno do Campeonato Mineiro do Módulo II, a FMF marcou uma reunião extraordinária para a próxima segunda-feira (17) com os clubes participantes. A ideia é que a competição seja retomada no final de outubro. 

A maior preocupação da FMF e dos clubes do Módulo II é o cumprimento do protocolo de saúde, além do gasto com os exames para a detecção da covid 19. O custo varia entre R$ 7 mil e R$ 8 mil por clube, a cada rodada, o que inviabiliza a volta da competição no atual cenário.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link