Notícias

Galo tem cinco jogadores e Sampaoli na seleção da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Alvinegro teve meio time e o treinador escolhidos por votação popular no Twitter oficial da competição

Por Redação, 10/08/2020 às 17:02
atualizado em: 10/08/2020 às 17:06

Texto:

Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

A vitória por 1 a 0 sobre o atual campeão Flamengo, no Maracanã, na estreia no Campeonato Brasileiro, fez o Atlético ter cinco jogadores e o técnico Jorge Sampaoli na seleção da primeira rodada. A escolha foi feita por votação popular no Twitter oficial da competição e divulgada nesta segunda-feira.

Do Atlético, foram escolhidos o goleiro Rafael, o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e o meio-campista Nathan. O argentino Sampaoli foi o técnico da rodada.

Além disso, Guilherme Arana foi eleito o ‘Cara da Rodada’. “Uma atuação digna de aplausos! Preciso nas roubadas de bola e na marcação. Raça demais! Parabéns, Guilherme Arana, do @Atletico, mais votado na Seleção do Torcedor #BR20 da 1/38 e eleito o Cara da Rodada!”, postou o perfil do Brasileirão no Twitter.

Confira como ficou a seleção da 1ª rodada do Brasileirão: Rafael, Patric, Igor Rabello, Pedro Geromel e Guilherme Arana; Leo Cittadini, Allan, Nathan e Jonatan Gómez; Diego Souza e Élton. Técnico: Jorge Sampaoli

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link