Notícias

Apontado como líder do tráfico em aglomerado de BH, Coringa é preso durante operação

Por Redação , 09/10/2019 às 18:25
atualizado em: 09/10/2019 às 18:54

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nesta quarta-feira durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, intitulada “Em Cartaz”, para combater o tráfico de drogas no Aglomerado da Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte. Outras duas pessoas foram conduzidas e serão investigadas.

Um dos suspeitos é conhecido como Coringa e apontado como líder no tráfico na região. De acordo com a PM, ele é investigado desde 2016 e demorou a ser preso porque não se encaixava no perfil de traficante. “Foi difícil de desvendar, de estudar a forma como ele cometia o tráfico porque ele não possui as características específicas de traficantes, ele não tinha passagem pela polícia, não se envolvia com os principais traficantes da região.”

Ele trabalhava como vigilante e teria pedido demissão para se dedicar ao tráfico. “Após ver a rentabilidade que daria essa situação, ele acabou se enveredando para o mundo do tráfico de drogas”, conta o tenente.

Durante a operação, os policiais apreenderam pasta base de cocaína, uma pistola, cerca de R$ 7 mil em dinheiro, munição, celulares, dois coletes à prova de bala e dois carros e uma moto que seriam usados pelos criminosos no comércio dos entorpecentes,

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link