Notícias

Maria Ribeiro se recusa a assinar divórcio de Caio Blat enquanto não receber parte dos bens

Por Redação , 10/08/2020 às 12:15
atualizado em: 10/08/2020 às 12:23

Texto:

Foto: Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Mais de dois anos após o início do processo de separação de Maria Ribeiro e Caio Blat, o divórcio parece não ter data para sair. De acordo com informações do jornal Extra, a atriz se recusa a assinar os papéis enquanto não for resolvida a questão envolvendo os bens do casal, entre eles uma casa avaliada em R$ 6 milhões, na Zona Oeste do Rio.

Uma fonte próxima ao casal revelou ao Extra que “Maria só vai assinar quando ele pagar o que ela considera ser dela por direito”. O jornal informa também que o clima entre a atriz e o ator não é dos melhores, já que Caio estaria fazendo pressão cada vez maior para que o problema seja resolvido logo.

A pressão teria a ver também com a vontade do ator de se casar legalmente com Luisa Arraez, sua nova namorada desde o fim de 2017. Para isso ele precisa da assinatura do divórcio. A fila de Maria Ribeiro também andou: ela namora com Davi Moraes, filho de Moraes Moreira e ex-marido da cantora Ivete Sangalo.

Maria Ribeiro e Caio Blat ficaram juntos por mais de 10 anos e têm um filho.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link