Notícias

Marília Mendonça é acusada de transfobia e pede desculpas: 'Aprenderei com meus erros'

Por Redação , 10/08/2020 às 09:56
atualizado em: 10/08/2020 às 10:13

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

A cantora Marília Mendonça foi acusada de transfobia na redes sociais após um comentário que ela fez na live "Lado B" no último sábado (8). A sertaneja usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para se desculpar. 

"Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei", declarou a cantora no Twitter. 

 

Marília e seus músicos estavam rindo de um amigo deles que frequentou uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. A cantora diz que o rapaz ficou com a "moça mais bonita de lá". 

"Eu acho que tô lembrada, foi quando um integrante nosso falou que tocava num lugar? Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel, que tinha aqui em Goiânia."

Os músicos da cantora voltam a dar risada. "E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse... que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber", completou.

Em seguida um dos músicos responde "mas será que era mulher mesmo?" e todos voltam a rir. O guitarrista então tenta se justificar e diz "Era mulher mesmo."

Nas redes sociais o nome da cantora e a hashtag "Marília transfóbica" passaram a madrugada desta segunda entre os assuntos mais comentados no país.

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link