Notícias

Torcedores do Cruzeiro fazem manifestação no Centro de BH; confira as pautas

Apesar do cancelamento da eleição de conselheiros natos, cruzeirenses mantiveram o protesto e fizeram outras reivindicações

Por Redação, 27/10/2020 às 19:05
atualizado em: 27/10/2020 às 21:24

Texto:

Mesmo após o cancelamento da eleição de conselheiros natos, que seria realizada no dia 5 de novembro, torcedores do Cruzeiro mantiveram a manifestação programada para o fim da tarde desta terça-feira, no Centro de Belo Horizonte. Organizado pelas redes sociais, o protesto ocorre, apesar de uma das principais reivindicações ter sido atendida pelo Conselho Deliberativo nessa segunda (26), porque os cruzeirenses tinham outras pautas para reivindicar.

A concentração começou na Praça Sete, no hipercentro da capital mineira. O grupo de torcedores seguiu por ruas e avenidas de BH até chegar ao Barro Preto, onde está localizada a sede administrativa do clube e o Ginásio Poliesportivo da Raposa.

Dentre as reivindicações dos torcedores estão a expulsão de todos os conselheiros que foram remunerados pelo clube e de ex-dirigentes do quadro de associados (o ex-presidente Wagner Pires de Sá, o ex-vice-presidente Hermínio Lemos e o ex-diretor-geral Sérgio Nonato).

Além disso, os cruzeirenses pedem uma investigação nas contas da gestão do ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares e exigem que a torcida tenha direito a voto nas eleições do clube.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Angela Merkel se reúne com líderes regionais para discutir restrições. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer', escreveu o guru bolsonarista em sua conta no Twitter. #Itatiaia

    Acessar Link