Notícias

‘Treinamos variações todos os dias’, diz Igor Rabello sobre trabalho de Jorge Sampaoli no Galo

Por Redação , 25/09/2020 às 10:43
atualizado em: 25/09/2020 às 10:57

Texto:

Foto: Pedro Souza / Agência Galo
 Pedro Souza / Agência Galo

A característica de Jorge Sampaoli de escalar o time titular de acordo com o rival favorece a motivação do elenco. O zagueiro Igor Rabello diz que o técnico trabalha várias formações durante os treinos na Cidade do Galo. 

“A gente vem trabalhando sempre várias formas de se jogar. Isso já é trabalhado na semana e todo mundo já sabe o que fazer na partida. Independente da forma que a gente for jogar e da forma que tiver que marcar, a gente já sabe. Treinamos todos os dias variações, então, todo mundo está preparado para, caso ele mude no intervalo ou durante o jogo, todo mundo já sabe o que tem que fazer”, disse Igor Rabello em entrevista à TV Galo.  

Líder do Brasileirão com 21 pontos, o Atlético volta a campo neste sábado, contra o Grêmio, no Mineirão, pela 12ª rodada. Rabello, inclusive, pode aparecer entre os titulares, já que Réver se recupera de cirurgia no nariz. Independentemente da evolução do companheiro, Sampaoli pode escalar o time com três zagueiros. 

“A gente sempre procura dar o melhor. Os três zagueiros ou só dois, com os laterais, com a linha de quatro, vêm fazendo ótimo papel. Então, é esperar o Sampaoli decidir o que vai ser melhor para essa partida. Ele sempre diz isso, o time é montado de acordo com a partida. Então, todo mundo tem que estar preparado para desempenhar o melhor futebol”, destacou.

O zagueiro destaca a qualidade do elenco alvinegro, que foi remontado nesta temporada pelo treinador. “Quem quer ser campeão tem que ter um elenco forte. Só tem jogador de qualidade aqui e todo mundo está pronto para jogar. Mesmo quem não vem jogando, está todo mundo muito bem preparado, a equipe é muito forte e temos que estar sempre preparados para entrar e saber o que o Sampaoli quer no jogo para a gente conseguir sair vitorioso e, lá na frente, campeão brasileiro”, finalizou Igor Rabello.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🎙 Hoje é dia de #ItatiLive do #PrimeiroTimeDoRadio, oferecimento #AutoTruck ⠀ O repórter Rubens bate um papo com o setorista do Cruzeiro na Itatiaia, Samuel Venâncio ⠀ Não ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na última semana, a Casa aprovou 16 projetos em primeiro turno #itatiaia

    Acessar Link