Notícias

Vanderlei Luxemburgo aponta Atlético e Flamengo como candidatos ao título brasileiro

Treinador do Palmeiras colocou o Rubro-Negro e o Galo como possíveis postulantes à conquista da taça

Por Redação, 10/08/2020 às 16:40
atualizado em: 10/08/2020 às 20:17

Texto:

Foto: César Greco/Palmeiras/Divulgação
César Greco/Palmeiras/Divulgação

Todo início de Campeonato Brasileiro surgem projeções e palpites de quais times brigarão pelo título. E o técnico Vanderlei Luxemburgo também deu sua opinião. Para o treinador do Palmeiras, que possui em mãos um bom elenco e foi campeão Paulista no último fim de semana, os candidatos que largam na frente são Atlético e Flamengo.

Luxemburgo justificou as escolhas: "O Flamengo é candidato, é o atual campeão. O Atlético, em função de só jogar o Brasileiro, contratou bastantes jogadores e já está treinando há bastante tempo visando à essa competição, então, com, certeza é um dos candidatos", frisou.

Apesar de ter mantido a base do time campeão de 2019, o Flamengo perdeu recentemente o técnico Jorge Jesus, que se transferiu para o Benfica-POR. Para o lugar do português, o clube carioca trouxe o catalão Domenèc Torrent, que estreou com derrota para o próprio Atlético, nesse domingo (9), no Maracanã.

Contudo, Luxemburgo ressaltou que o Palmeiras também pode entrar na briga no decorrer da competição. Segundo o comandante alviverde, os reais candidatos ao título começam a ser definidos a partir do início do segundo turno.

"Só do meio do campeonato para frente, no segundo ou terceiro terço do campeonato, é que vão começar a surgir aquelas quatro equipes que vão brigar pelo título. A gente espera que o Palmeiras esteja no contexto dessa briga pelo título", finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link