Notícias

Vendas pela internet registram crescimento de 25% no Brasil durante o mês de julho

O resultado do comércio eletrônico tem sido positivo desde o início da pandemia e se manteve mesmo com a reabertura das lojas de rua e dos shoppings

Por Bryan Gonçalves, 10/08/2020 às 15:20
atualizado em: 13/09/2020 às 00:39

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Arquivo/Agência Brasil

As vendas online tiveram um novo crescimento no país, 25% em julho. No mês passado foram mais de 1 bilhão de acessos. O resultado do comércio eletrônico tem sido positivo desde o início da pandemia e se manteve mesmo com a reabertura das lojas de rua e dos shoppings.

Um levantamento junto aos 200 maiores sites de vendas virtuais e 15 setores que compõem o comércio eletrônico mostrou que o último mês ficou atrás apenas de maio, auge das medidas de isolamento social e mês das mães, e novembro do ano passado, por causa da Black Friday.

Embora o resultado de julho tenha sido animador, na comparação com outros setores, o crescimento das vendas virtuais é ainda bem acanhado, apenas 1% em 60 dias.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link