Notícias

Zagueiro artilheiro: Cacá comemora gol e estreia com vitória do Cruzeiro na Série B

Por Redação, 09/08/2020 às 15:40
atualizado em: 10/08/2020 às 09:23

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro Cacá tem sido um dos importantes pilares do Cruzeiro. Além de contribuir defensivamente, saiu dele os pés do primeiro gol da partida nesse sábado (8) contra o Botafogo-SP, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto terminou 2 a 1 para a equipe celeste.

“Foi um gol importante, para a gente se concentrar ainda mais, saindo na frente do placar. Infelizmente tomamos um gol depois, mas rapidamente conseguimos desempatar o jogo e nos mantivemos seguros ali na zaga”, avaliou em entrevista à site oficial do Cruzeiro.

O zagueiro também fez leitura de que os três pontos serão importantes para o restante do Campeonato. Apesar da vitória, o Cruzeiro ainda está com pontuação negativa na Série B por causa da punição sofrida na Fifa pelo não pagamento da dívida com o Al-Wahda.

“Três pontos que são muito importantes. É passo a passo. Agora é concentrar para entrar ligado no próximo jogo e conseguir mais uma vitória”, complementou.

A atuação da dupla de zaga rendeu elogios por parte de Enderson Moreira. O técnico valorizou a atuação dos seus defensores, que participaram efetivamente de inúmeras jogadas durante a partida.

“Cacá e Léo fizeram uma partida muito firme, foram bem, tiveram participação em construção de jogadas, de bolas longas, passes entre linhas. Fico feliz porque ele (Cacá) é um jogador jovem, que está assumindo a responsabilidade dentro de um clube gigante. Isso mostra o seu perfil, a sua qualidade como atleta. Isso é muito importante”, ponderou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link