Notícias

Zagueiro Manoel e meia-atacante Caio Rosa são integrados ao elenco do Cruzeiro

Por Redação, 10/08/2020 às 11:29
atualizado em: 10/08/2020 às 15:37

Texto:

Foto: Cruzeiro/Divulgação
Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro conta com dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B e da Copa do Brasil: o zagueiro Manoel e o meia-atacante Caio, que foram integrados ao elenco. Eles já participaram das atividades na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II e estarão à disposição do técnico Enderson Moreira.

Manoel, que disputou 150 jogos e marcou sete gols com a camisa celeste, entre 2014 e 2018, retornou ao Cruzeiro após o término do empréstimo ao Trabzonspor, da Turquia. Como estava em ritmo de competição no time turco, o zagueiro já fez os trabalhos em campo junto com o restante do elenco.

Já Caio, de 19 anos, revelado pelas divisões de base do Cruzeiro e com passagens pelas Seleções Brasileiras de base, disputou dois jogos pela equipe profissional neste ano, nas vitórias sobre Villa Nova (1 x 0) e Uberlândia (2 x 1), ambas pelo Campeonato Mineiro. O meia-atacante realizou testes físicos e em breve estará também treinando em campo com os demais atletas do time profissional.

Em decisão tomada pelos gestores do futebol do Cruzeiro juntamente com a comissão técnica. Caio e vários outros jogadores da base que foram promovidos aos profissionais nesta temporada, defenderão o time sub-20, do treinador Rogério Micale quando necessário.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link